Técnico de Suporte Ii (Cód: 5336)
Recrutamento Externo
Descrição da Vaga
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados; - Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento; - Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente; - Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos; - Suporte à usuário de TI local e remoto; - Senso de responsabilid…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes